terça-feira, 24 de abril de 2012

E cá estou eu...

Confesso que isto de começar é difícil, mas é necessário começar por algum lado, e aqui vai disto. Há já algum tempo que a vontade de partilhar com o mundo em geral e com outras mamãs em particular as minhas vivências me consumia...Duas filhas, uma baby e uma toddler...a Miss M. com um aninho e a Miss B. a acabar de estrear 3...
O que é que tenho para dizer? Tudo! Se é relevante? Bom...vamos indo e vamos vendo...
Sobretudo apetece-me, neste blogue, responder a amigas que me dizem "faz falta que quem, como tu, tem a experiência e pensa sobre a coisa fale mais sobre bebés e crianças"...
E então, aí vai tudo o que sei, o que não sei, o que ainda não sei e quero saber e o que nunca vou ter a certeza sobre: bebés, crianças, mamãs, papás, parentalidades, felicidades, brincadeiras e choradeiras, birras e beijos, fraldas e potes, papas e sopas, coisas sem fim...
E por isso, vamos lá ver o que sai...

5 comentários:

  1. Bem vinda! :)
    Ficamos a aguardar as partilhas! *

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto da forma que escreves, a tal ponto que esqueço que estou a ler, e fico com a sensação que ouço a tua voz!!!
    Vou ficar atenta, até pq tenho a certeza que me vou rir mt com as peripécias que hão de vir daí!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! que miminho bom! Fico à espera das tuas partilhas, também...com duas toddlers em casa peripécias também não te devem faltar ;)...

      Eliminar
  3. Adorei a ideia!
    Vénham daí as dicas, as peripécias, as birras, as alegrias... tudo o que uma mamã tem direito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. por acaso, encontrei-te aqui... por acaso, um dia pensei que escreverias uma coisa assim, só li o inicio e já estou a gostar...sabes escrever como ninguém e alias essa capacidade a uma sensibilidade e simpatia dificeis de explicar, só pode vir coisa boa! até já!

    ResponderEliminar