sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feliz Dia, Minha Pequena Princesa!!!

Hoje é Dia Mundial da Criança! É um dia mágico e muito especial, em que lembramos a todas as crianças que nos rodeiam que elas são o mais brilhante presente que temos o privilégio de ajudar a desembrulhar na nossa vida.
Mas este post não é sobre isso. É sobre a minha criança...A Miss M. faz hoje 1 ano. Um ano inteirinho...365 dias de existência. Há exatamente um ano atrás ainda passeava orgulhosamente o meu barrigão por aí. E este foi um ano extraordinário...o ano mais intenso da minha vida. Começou no momento em que a vi, na imensa pancada de oxitocina que me fez amar perdidamente a minha segunda filha, o meu segundo bebé...e me fez amar ainda mais a minha filha mais velha, por de repente o nascimento de outra criança me ter mostrado que o coração é um músculo extraordinário e que dentro dele cabem todas as alegrias, os medos, as tristezas, as paixões, as gratidões que existem no mundo...
Foi um ano inteiro de muito pouco sono, muitas fradas, muito cansaço, muitas alegrias, muitas birras, muitas surpresas, muito choro, muitas gargalhadas...foi um ano inteiro de muito, de tudo, de mais! Foi sobretudo um ano inteiro de descobertas: sou mãe de duas meninas, casada com um pai maravilhoso de duas filhas, tenho em mim a marca de duas crianças, que, me diz a certeza de mãe, vão mudar o mundo! Pelo menos o meu mundo, nunca mais será o mesmo. Caminhar pela mão delas é a viagem mais inesperada que já me propus a fazer...e não posso perder nem um minuto.
E agora, que venha mais um ano...
Parabéns pequena Princesa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário