quinta-feira, 14 de junho de 2012

O sol brilha!!!

Pois é verdade...há uns 15 dias inteirinhos que não partilho nadinha neste meu canto...quando tenho medo não falo...quando estou muito assustada recolho-me quietinha no meu canto até as nuvens muito escuras passarem...
E passaram, meus amigos. Não há nada, mas mesmo nada mais importante neste mundo pequenino que nos coube habitar do que saber que as nossas pessoas estão bem. Que nada de mau paira sobre elas! UFFFA!
E por isso, e apesar deste dia cinzentão, o mundo brilha outra vez!! O sol está mais brilhante do que nunca dentro de mim...E porque este post está mais ou menos atípico, vou "atipifica-lo" (isto existe?) de todo: Obrigado meu amor, por seres uma rocha! Muito obrigado amigos, por não terem arredado pé! Muito obrigado C., por perceberes o meu silêncio! Muito obrigado familia, por toda a força que vos pressenti. Muito obrigado "meu" Dr. das crianças pelo cuidado, carinho e preocupação, mesmo durante as férias...
O sol brilha e muito, outra vez...
Obrigado!

2 comentários:

  1. É muito bom ter-te de volta, principalmente de "cabeça limpa", para nos continuares a encantar com a tua escrita acerca do que te rodeia... e acho que é a primeira vez que acho piada ao facto de me chamarem calhau... paternidade a quanto obrigas!! Relaxa e continua a "brilhar"...

    ResponderEliminar
  2. Atipificar não conheço, mas estupidificar sim!
    Aliás, temos de ter cuidado, porque na região Norte isto acontece com alguma frequência (sim, é só na região Norte!)
    :P



    Gosto muito mais de ti assim.. :) *

    ResponderEliminar